África

África do Sul - Cape Town

A comparação com o Rio de Janeiro parece inevitável, assim como a nossa cidade maravilhosa, a Cidade doCabo tem uma geografia privilegiada: mar azulado cercado por montanhas esverdeadas. A capital legislativada África do Sul tem até o seu próprio Pão de Açúcar, a Table Mountain, ou Montanha da Mesa, onde sechega através de um bondinho. A maior parte das atrações da capital fica em um imenso centro de entretenimento no píer, o Victoria & Alfred Waterfront. O lugar conta com lojas de grifes famosas, mercados de artesanato, cinema,hotéis e vįrias opções de bares e restaurantes, alguns deles oferecem varandas com vista para a įgual. Há também os passeios para a ilha Robben Island, local onde Nelson Mandela e importantes membros do Congresso Nacional Africano (CNA) ficaram presos. A principal atração da capital é o famoso Cabo da Boa Esperança. Localizado no extremosul da Península Cape, no Cape Península National Park,

 A principal atração da capital é o famoso Cabo da Boa Esperança. Localizado no extremosul da Península Cape, no Cape Península National Park,

Somente lá encontramos os maiores mamíferos do mundo, os “Big Five”: Elefante, Rinoceronte, Búfalo, Leopardo e Leão, e por que não “Big Seven” acrescendo as Baleias e o grande Tubarão Branco.

Rodovia Chapman´s Peak Drive (chapmanspeakdrive.co.za): famosa por filmagens até do 007, é uma das estradas mais filmadas e considerada a mais bonitas do mundo. E a vista no topo é lindíssima.

Na Cidade do Cabo você pode dispender maravilhosos dias visitando belas vinícolas e adegas de classificação mundial, degustando vinhos premiados mundialmente  e deliciando-se da beleza natural de um dos destinos turísticos mais famosos da África do Sul. A região é rica em cultura e história, com alguns excelentes obras de arquitetura típica holandesa que datam do século 17. As vinícolas (Winelands) abrangem várias regiões, cada uma com os seus próprios passeios de degustação de vinho. As mais famosas cidades vinícolas da região são: Stellenbosh (que é mais próximo à Cidade do Cabo), Franschhoek, Paarl, Robertson, Pneil e Wellington.

         África do Sul - Blue Train 

Viagem com estilo no famoso e luxuoso Blue Train para destinos exóticos e hotéis finos na África Austral. Como hóspede, você terá um mordomo dedicado a qualquer sinal ou aceno e assim garantirá uma experiência inesquecível.

 

Desde reis e presidentes até recém-casados ​​apaixonados, à celebridades mundiais já se entregaram nesta magnífica viagem, deliciando-se nesta inesquecível experiência de atendimento num "hotel-sobre-rodas" 5 estrelas.

Capturar o romance de uma época passada. Experimentar a magia e o mistério da África de um modo descontraído e elegante. A viagem no Blue Trains é a ilustração perfeita da África do Sul como um mundo em um país.

Mairoes detalhes, acesse: www.bluetrain.co.za/

África do Sul & Victoria Falls

De Cape Town até Victoria Falls

 

Um passeio através de paisagens exuberantes da África do Sul até Victoria Falls (fronteira entre Zâmbia e Zimbabwe), partindo de trem da excitante Cidade do Cabo e deslumbrante Cape Point, visitando a reserva particular do famoso Kruger National Park e uma visita de cair o queixo Victoria Falls - é a mais extensa queda d'água do mundo, cerca de duas vezes mais profunda e duas vezes mais larga (1,7km) que as cataratas do Niágara. Ela desagua um volume de um milhão de litros por segundo. Para se ter uma ideia do que é isto, em menos de 4 dias, no período de pico de cheias das cataratas de Victoria Falls, entre abril e maio, ela desagua o equivalente ao consumo anual de água da cidade de Nova Iorque através de seus quase dois km de extensão.

End. Rua Prof. Lara Vilela,  144 - Ingá

Niterói (RJ) - Cep. 24210-590.
Tel. 2620-4135 / 98898- 4135

amistad@amistadturismo.com.br

amistadturismoeviagens