Ásia e Oceania

Phi Phi - Tailândia

Águas em um tom de azul-turquesa que só vendo de perto para acreditar, vida marinha em abundância, areias brancas, penhascos de calcário e muito verde ao redor completam o cenário paradisíaco de Phi Phi, a famosa ilha do sul da Tailândia, que serviu de cenário para o filme "A Praia", com o ator Leonardo DiCaprio, é tão famosa que, infelizmente, acabou se tornando um dos destinos mais caros do sudeste asiático. 

Quando ir: Duas temporadas predominam na ilha, ao longo do ano: a seca - que vai de meados de dezembro a abril - e a chuvosa - de maio a meados de novembro. 

O que fazer: Adeptos de esportes aquáticos também vão encontrar uma grande quantidade de empresas que oferecem os mais diversos pacotes, como o snorkeling em Ko Mai Phai (ao Norte) e mergulho em áreas como Anemone Reef, Hin Bida (onde se vê muitos tubarões) e Maya bay (em Phi Phi Leh).

À noite, a área se transforma em um point superbadalado. Lojas/feiras de rua, bons restaurantes, bares e casas noturnas estão por todos os lados, onde só é possível transitar a pé. Restaurantes especializados em frutos do mar estão espalhados por toda a ilha. À beira-mar estão uma série de barzinhos, a maioria com mesas e cadeiras na areia, e vários drinques alcoólicos e não alcóolicos nos cardápios.

Fonte: melhoresdestinos

Rotorua - Nova Zelândia

1/3

É um ponto de concentração natural, cheio de atrações culturais fascinantes. Lugar da fascinante cultura indígena Māori, fontes termais, gêiseres e piscinas de lama fervente (geotérmicas) localizados no coração de Taupo Zona Vulcânica da Ilha do Norte.

 

Desfrute da combinação única da região de piscinas de lama, herança Maori e lagos e florestas espetaculares. A região foi o berço do turismo na Nova Zelândia. No século 19, as pessoas se aglomeravam nas áreas germinadas em rosa e branco que foram cobertos sobre pela erupção do Mt. Tarawera em 1886.

 

É também um centro cultural com uma longa história indígena e Maori atualmente compõem mais de um terço da população.  Rotorua agora é um dos da Nova Zelândia destinos turísticos mais populares com mais de três milhões de visitantes anuais.

O que fazer: Mergulhe no modo de vida maori tradicional durante esta experiência interativa e divertida à noite com o jantar em Tamaki Maori Village nos arredores de Rotorua. Visita ao vulcão marinho ativo da Nova Zelândia! Explore a Ilha Branca em uma excursão de um dia de Whakatane, Rotorua ou Tauranga.  xploração do parque térmico mais ativo da Rotorua na Reserva Geotérmica Hells Gate.  Passeio de gôndola nos emocionantes circuitos de luge no Monte Ngongotaha. Rotorua Parte da razão é a localização: Auckland é de três horas ao norte e Tongariro National Park é menos de duas horas ao sul.  Acesse: www.switchbacktravel.com/new-zealand/

Bali - Indonésia

É uma ilha pertencente à Indonésia, país do sudeste asiático que tem mais de 13 mil ilhas. A região é o lugar maravilhoso para desligarmos do ritmo acelerado das grandes metrópoles e relaxar, apesar de Bali ter uma infraestrutura de uma grande cidade.

Na parte sul da ilha, em Seminyak, onde encontram-se as melhores praias e templos como Uluwatu e Tanah Lot, cartão postal de Bali.

É um famoso point de Surfistas de todo o mundo por suas praias. como as lindíssimas Uluwatu (famosas piscinas de corais e o templo dos macacos) e Padang Padang  que foi filmada cenas do filme "Comer, Rezar e Amar".

É um destino para se curtir bem devagar e gastando pouco, tudo uma pechincha.

Quando ir: A estação seca vai de maio a outubro e é considerada a melhor época para visitar, com temperaturas em médias de 37 graus.

O que fazer: Outro lugar legal de passar o dia é Nusa Lembongan.

Você leva 30 minutos para chegar a esta ilha de barco, e o visual é incrível. Sugestão é conhecer nesta ilha a praia Dream BeachSemyniak, um bairro hippie chic de Bali. Fica próximo a Kuta, que é também bem famoso mas muito movimentado. Ubud, que é a parte sem praia, mais central, com casas de massagens, templos de yoga, muitas lojinhas para compras e o famoso mercado público balinês. 

Japão Histórico

Um imersão na história e cultura do Japão com o Prof. Francisco N. Sato visitando as cidades Quioto, Nara, Kobe, Himeji, Ilha de Miyajima, Toba, Ise, Takayama, Shirakawago, Kanazawa e Tóquio, num total de 18 dias de viagem.

Data de saída da excursão partindo de São Paulo27 de outubro de 2018. 

 

O Pacote inclui:

  • Passagem aérea da Emirates Airlines em classe econômica;

  • Pernoite nos hotéis mencionados ou similares com impostos locais inclusos;

  • Café da manhã nos hotéis e refeições mencionadas no roteiro;

  • Traslados e passeios em ônibus privativo ou em transporte público conforme mencionado no roteiro;

  • Seguro de viagem com cobertura médico-hospitalar de até US$ 60.000,00;

  • Acompanhamento de guia brasileiro durante toda a viagem para grupo com mínimo de 15 passageiros.

  • Guia local falando português ou espanhol;

  • Passe de trem Japan Rail Pass de 7 dias, tipo comum;

  • Ingresso dos pontos turísticos citados no programa;

 

Detalhes do roteiro completo, acesse arquivo ao lado.  

Maldivas - Oceano ìndico

Ao lado, o Taj Exotica Resort & Spa, nas Maldivas, na Ilha Emboodhu Finolhu situado no Oceano Índico ao sudoeste do Sri Lanka e da Índia. Aqui, 64 luxuosas vilas e suítes com vista para o mar se fundem com uma paisagem de cartão postal para criar uma experiência de vida que é a mesma natureza. Areia pálida e águas cristalinas formam a base deste cenário perfeito de ilha das Maldivas. Possui instalações de luxo para atender uma clientela bastante exigente, exclusiva, que é muito demandada por casais em lua de mel.
É também considerada um paraíso para os mergulhadores, com recifes de corias em suas águas cristalinas e cheias de vida, além de boas opções de passeios ao mar ou simplesmente você pode descansar em uma rede ou ainda colocar um snorkel e explorar a rica vida marinha subaquática que habita os recifes de corais muito bem preservados.

A capital do arquipélago é Malé, bastante movimentada e moderna, com edifícios e bom tráfego.

Uma boa combinação de passeio é hospedar uns dias em Dubai, no Taj Dubai, nos recintos do edifício mais alto do mundo, o Burj Khalifa, e vivenciar o que há de mais luxuoso em termos de conforto e atendimento.

End. Rua Prof. Lara Vilela,  144 - Ingá

Niterói (RJ) - Cep. 24210-590.
Tel. 2620-4135 / 98898- 4135

amistad@amistadturismo.com.br

amistadturismoeviagens