Europa

Portugal - Vilalara Thalassa Resort

Um Resort 5 Estrelas em Algarve, Portugal, região mais ao sul, é conhecida por seu clima mediterrâneo ensolarado e seus resorts de praia e golfe. vilas de pescadores caiadas de branco com baixos falésias com vista para enseadas de areia foram transformados no boom turístico nos anos 1960, constituido de villas, hotéis, bares e restaurantes.

O Vilalara Thalassa Resort, de cinco estrelas, é um espaço exclusivo, dedicado ao bem-estar e aos sentidos, com jardins e acesso directo a uma praia de areia dourada que lhe conferem uma paisagem única. Situado em Porches, no Algarve, é composto por 104 suites júnior, 7 suites e 12 apartamentos. Mais informações: amistad@amistadturismo.com.br

Grã-Bretanha: 20 motivos para visitá-la

Três países numa nação. Viajar pela Grã-Bretanha (Inglaterra, Escócia e País de Gales) é como mergulhar na história. Com uma gastronomia surpreendente, vários patrimônios históricos da humanidade, ótimo para compras, as atrações da Realeza Britânica, dos ínúmeros Pubs londrinos e o famoso uísque escocês, dos castelos e palácios, da musicalidade e atrações culturais na rua, enfim, tudo isso com a facilidade de deslocamento na capital do maior metrô do mundo.

 

Primeiro você se esbalda em Londres. Depois pega um trem e em duas horas chega ao País de Gales, a terra dos castelos e dos celtas. De lá você segue rumo ao interior da Inglaterra, para vilarejos pitorescos e cidades vibrantes como Liverpool. Então sobe até a Escócia, um país como nenhum outro, para se encantar com a cultura dos clãs, kilts e gaitas de foles. Pronto, tá aí uma viagem inesquecível! Poder visitar três países tão distintos e que formam uma só nação é algo mágico. Para saber mais, acesse:    www.visitbritain.com

15 Castelos fantásticos na

Grã-Bretanha.


Românticos, misteriosos, imponentes. A Grã-Bretanha abriga mais de mil castelos, palácios e ruínas medievais espalhados entre Escócia, País de Gales e Inglaterra. Um dos marcos mais famosos da Grã-Bretanha, o Palácio de Buckingham é o escritório e a residência oficial da Rainha. Todos os meses de agosto e setembro, a rainha abre a sua residência aos visitantes, oferecendo-lhes a chance de conhecer os opulentos State Rooms e o Jardim, além de alguns dos grandes tesouros da Coleção Real ao longo do percurso. E não esqueça de assistir à espetacular cerimônia da Troca da Guarda, diariamente de maio a julho, e em dias alternados no resto do ano.
O castelo de Glamis (foto) é considerado um dos mais assombrados da Grã-Bretanha. Na famosa obra de Shakespeare, Macbeth residia no castelo de Glamis, que fica na região central da Escócia.

Para saber mais, acesse:  www.visitbritain.com/br/pt-br

Tour do Whisky Escocês


A Escócia conta com mais de 100 destilarias ativas; no processo de destilação a arte está no detalhe: na nascente da água, na origem da madeira do barril, na proximidade do mar ou no clima das montanhas – cada elemento agrega um toque de sabor à bebida

Água da vida - assim era chamado o uísque pelos povos ancestrais da Escócia. Centenas de anos se passaram e a bebida continua sendo a favorita dos escoceses e o maior produto de exportação do país, que se tornaram mestres na arte da destilação.As destilarias da Escócia estão categorizadas em 5 regiões: Speyside e Highlands (concentram 80% das destilarias)

além de Lowlands, Islay e Campbeltown. Existe a Malt Whisky Trail que lista 9 das destilarias mais famosas, entre elas a Cardhu (Johnny Walker), a Glenfiddich, a Glenlivet e a Strathisla (Chivas Regal). Há muitos festivais por lá, omais famoso deles é sem dúvidas o Spirit of Speyside que acontece entre abril e maio, além do Islay Festival of Music & Malt, que reúne música típica e o uísque maltado da pequena ilha escocesa de Islay entre maio e junho, ou o Glasgow Whisky Festival que este ano acontece em novembro, e o Dramathon. Para mais informações, acesse: www.visitbritain.com/br/pt-br/

Top 5 destinos de Sky para casais - Europa 

Seguir numa viagem para esquiar com seu amor tem que ser garantia de romantismo.

Estas regiões encantadoras abaixo são cobertas de neve quase todo o ano e lhe proporciona tudo mais além da beleza do destino e do lazer esportivo.

Deixe as lareiras e os jantares à luz de velas fazerem sua magia e desfrute de um local singular e apaixonante.

Abaixo, os cinco melhores destinos europeus para esquiar e se apaixonar.

  1. Escapismo em GEILO (Noruega)

  2. Luxo refinado em MEGÈVE (França)

  3. Modernidade glamurosa em ZERMATT (Suíça)

  4. Tradição acolhedora em ALPBACH (Áustria)

  5. Glamour e estilo em CORTINA (Itália)

Mais informações, acesse: www.aluxurytravelblog.com

End. Rua Prof. Lara Vilela,  144 - Ingá

Niterói (RJ) - Cep. 24210-590.
Tel. 2620-4135 / 98898- 4135

amistad@amistadturismo.com.br

amistadturismoeviagens